img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Ministério Público cobra solução para falta de telefones para Educação e Conselhos Tutelares de Florianópolis

Publicado em 02/07/2017


PMF/ASCOM
Ministério Público cobra solução para falta de telefones para Educação e Conselhos Tutelares de Florianópolis



Telefones dos quatro Conselhos Tutelares e das escolas e creches públicas municipais foram cortados por falta de pagamento.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 9ª e da 15ª Promotorias de Justiça da Comarca da Capital, cobrou da Administração Municipal solução para a falta de telefone para os quatro Conselhos Tutelares e para as escolas e creches públicas de Florianópolis. Os telefones foram cortados pela operadora Oi por falta de pagamento.

As duas Promotorias de Justiça, ambas com atuação na área da infância e juventude, cobraram, nesta semana, cada uma em sua atribuição específica, soluções da Administração Municipal.

A 9ª Promotoria de Justiça encaminhou ofício à Secretaria de Assistência Social do Município para que a situação dos Conselhos Tutelares seja resolvida em cinco dias. Já a 15ª Promotoria de Justiça requereu ao Prefeito Gean Loureiro informações e a adoção de providências em relação ao corte nos telefones das unidades educativas da rede pública municipal de Florianópolis, em 10 dias. Os ofícios foram recebidos, respectivamente, nesta sexta-feira (30/6) e na quarta-feira (28/6).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade