img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Sexta edição do Rally Rota Santa Catarina será realizada em Lages

Publicado em 29/06/2017


Divulgação/FCM
Sexta edição do Rally Rota Santa Catarina será realizada em Lages



O Rally Rota Santa Catarina é realizado há cinco anos com o intuito de desbravar as estradas do interior catarinense. A sexta edição acontecerá em Lages, dos dias 30 de junho a 02 de julho. A prova off road terá a participação de pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs.

O evento fará parte da abertura do Festival de Inverno da Serra Catarinense, organizada pela Associação Em Prol do Esporte  (ASCPE), que acontecerá no dia 30 de junho em frente à Catedral de Lages, com a cerimônia oficial de lançamento com a presença de autoridades locais e regionais, imprensa e público. Logo após, haverá a realização da largada promocional e apresentação das equipes.

Será realizado também a Super Prime (prova indoor), junto ao Lages Garden Shopping, a ser percorrido pelos pilotos e navegadores no sábado e domingo do Rally Rota Santa Catarina. Além disso, mais atrações estão previstas para as áreas internas do shopping com uma excelente estrutura e comodidade aos visitantes. "Os preparativos não param. Queremos um evento completo, que agrade e fique na memória de todos", conta André Alcântara, organizador do evento.

A prova com previsão de aproximadamente 100 veículos inscritos será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e é a última oportunidade antes da 25ª edição do Rally dos Sertões para muitas equipes testarem seus equipamentos e o entrosamento do time. Também poderão participar as categorias regionais para as modalidades moto e UTV.

A sexta edição do Rally Rota Santa Catarina é uma realização da ASCPE, Associação Manos da Trilha (AMT), e conta com o patrocínio do Lages Garden Shopping, Tenco Shopping Centers, Tecmin e Zanoello. O apoio institucional é das prefeituras municipais de Lages e de Painel, além do apoio do Jeep Clube Independentes,  Serra Catarina Festival de Inverno, CDL Lages e Policia Militar. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade