img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Lançamento do Audi A5 Sportback é realizado na nova loja de Florianópolis

Publicado em 29/06/2017


Daniel Zimmermann
Lançamento do Audi A5 Sportback é realizado na nova loja de Florianópolis

A nova sede, que abriga concessionária, oficina e loja com produtos oficiais, está aberta para os clientes conhecerem o ambiente diferenciado e os modelos que provocam até os mais exigentes apaixonados por automóveis.




Design diferenciado, moderna plataforma eletrônica e um sistema inédito de assistência semiautônoma ao motorista.

Essas são algumas das características da nova geração do Audi A5 Sportback 2.0 TFSI quattro, apresentado com exclusividade durante a inauguração da sede da Audi na capital catarinense, nesta quarta-feira (28), no bairro Jardim Atlântico.

A ampla loja, quarta do estado de Santa Catarina, foi o local escolhido para a primeira concessionária da marca no Brasil apresentar conhecer a segunda geração de um dos modelos mais cobiçados da marca. O esportivo coupé foi apresentado em primeira mão aos convidados do evento pelo presidente da Audi do Brasil, Johannes Roscheck. “É um carro completamente novo. O Audi A5 Sportback é semi-autônomo, podendo andar sozinho até 65 km/h em situação de congestionamento ou seguir atrás de outro carro, freando ou acelerando se for autonomamente quando necessário”, afirmou Roscheck. Além da autonomia desse sistema, o veículo possui sensores e alertas inteligentes, que aumentam a segurança no veículo e garantem a comodidade do piloto e passageiros.

Ênio Sardagna, titular das concessionárias Audi do estado, em seu pronunciamento durante a cerimônia, comentou a satisfação em fazer parte da história da marca alemã. “Nossa relação já está consolidada. É um negócio confiável tanto para os clientes, como para nós, internamente. E confiança é o primeiro passo para um negócio de sucesso”, comentou.

Os presentes puderam conhecer cada modelo e tiveram a oportunidade de dirigir um Audi TTS de 286 cavalos de potência, com a companhia de um piloto da NASCAR, utilizando óculos de realidade virtual. A experiência permitiu aos convidados sentir a sensação de pilotar um dos veículos mais equipados e potentes do mercado desejado da marca alemã.

Para encerrar as atividades de inauguração do novo endereço, nos próximos dias – 29 e 30 de junho e 1º de julho – os convidados para o lançamento poderão participar do Audi Sport Experience, fazendo test drive com os modelos esportivos, como o R8 V10 plus de 610 cavalos.

Estiveram presentes no coquetel importantes nomes do município, políticos, jornalistas, amantes de automobilismo e integrantes do Grupo Breitkopf, com quem a Audi mantém parceria há bastante tempo em Santa Catarina. “Esse é o estado mais alemão do país e, por isso, aqui nós nos sentimos em casa”, afirmou o presidente Johannes Roscheck, que demonstrou o prazer em manter mais uma franquia da marca alemã no sul do Brasil.

Com assessoria de imprensa


Daniel Zimmermann
Lançamento do Audi A5 Sportback é realizado na nova loja de Florianópolis

Ainda na inauguração da sede foram expostos outros carros que unem luxo, velocidade e conforto – como o R8 V10 coupé plus, RS 7 performance, RS Q3, RS 6 performance e o TTS Coupe.


Daniel Zimmermann
Lançamento do Audi A5 Sportback é realizado na nova loja de Florianópolis










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade