img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

Audi Center Florianópolis inaugura espaço maior e mais moderno

Publicado em 28/06/2017


Audi do Brasil
Audi Center Florianópolis inaugura espaço maior e mais moderno



A Audi Center Florianópolis abre suas portas em novo endereço na capital catarinense. Os clientes poderão usufruir de um espaço três vezes maior, totalizando 4.200 m² de área construída. O showroom, que anteriormente exibia oito modelos, passará a ter 12 carros expostos. Além disso, de quatro boxes de serviços, serão agora 10 para o atendimento de pós-vendas.

Para marcar a inauguração, a Audi Center Florianópolis receberá, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o Audi Sport Experience,roadshow que percorrerá 28 concessionárias pelo Brasil para realizar test-drives de esportivos e superesportivos da marca. Serão seis modelos disponíveis para que os clientes conheçam, na prática, toda a potência e esportividade das linhas R, RS e S. A ação é apoiada pela transportadora TransZero e pela Pirelli, marca dos pneus que equipam os esportivos.

Localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, no bairro Jardim Atlântico, área nobre da cidade, a Audi Center Florianópolis é administrada pelo Grupo Breitkopf, que tem mais de 60 anos de atuação no mercado automotivo e é parceiro da empresa desde 2004, quando passou a ser o responsável pela concessionária da marca na capital catarinense. Além de Florianópolis, o Grupo também administra as revendas da Audi em Criciúma, Blumenau e Joinville, importantes mercados para a montadora no sul do país.

 “Temos uma forte presença na região Sul do Brasil, com 10 lojas, sendo que quatro delas estão em Santa Catarina. É um mercado muito importante para a marca, que concentra uma parcela significativa das nossas vendas. Agora inauguramos esse espaço maior e mais moderno, com uma infraestrutura de ponta alinhada com os padrões internacionais  da Audi”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Entre os modelos expostos no showroom durante a inauguração estará o R8 Coupé V10 plus, com motor 5.2 V10 de 610 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h.

Além disso, outros modelos da linha Audi Sport também serão exibidos, como os novos RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance, equipados com motor 4.0 V8 TFSI que desenvolve 605 cv. Ambos aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e chegam aos 305 km/h. O RS 6 é considerado o station wagon mais rápido do mundo.

A nova loja terá ainda um amplo espaço para atendimento de pós-vendas. Serão 10 boxes, oito elevadores e novidades no atendimento: agora, a Audi Center Florianópolis passa a contar com serviços de pintura e polimento. 

Audi Center Florianópolis

Avenida Marinheiro Max Schramm, 3.722 – Jardim Atlântico – SC.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade