img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

TIM está com vagas para deficientes abertas em SC para Consultores de Venda

Publicado em 24/06/2017


TIM está com vagas para deficientes abertas em SC para Consultores de Venda



Em Santa Catarina, as oportunidades são para Consultores de Venda para as Lojas Próprias da operadora.

 A TIM – segunda maior operadora móvel do Brasil e que emprega mais de 9 mil pessoas diretamente em todo o país – está oferecendo diversas vagas em diferentes áreas para profissionais com deficiência, com ou sem experiência anterior, que tenham interesse em aprender, vontade de trabalhar e que gostem de tecnologia.

A TIM oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio creche, previdência privada, seguro de vida e programa de reconhecimento diferenciado, além de celular funcional com pacote de voz e dados. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da operadora (www.tim.com.br | Sobre a TIM | Carreira). Não há vagas específicas para pessoas com deficiência, que podem concorrer em qualquer oportunidade, desde que tenha a capacitação e o perfil exigido. As especificações para cada vaga também estão no site.

“A diversidade do nosso quadro de colaboradores é um valor importante para a TIM. Trabalhamos com foco na inclusão, na integração e estamos cada vez mais comprometidos em trazer oportunidades para as pessoas com deficiência. Oferecemos um ambiente profissional adaptado e treinamentos constantes para nossos funcionários, reconhecendo as competências técnicas de cada um e visando sempre o crescimento do profissional”, afirma Régia Barbosa, Diretora de RH da TIM Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade