img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Rede de fast food que usa alimentos orgânicos inaugura terceira unidade na Grande Florianópolis

Publicado em 27/05/2017


Rede de fast food que usa alimentos orgânicos inaugura terceira unidade na Grande Florianópolis



Nesta sexta-feira, 26, o Saladices, fast food de alimentação saudável e orgânica, inaugurou sua terceira unidade, agora em São José, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu.

Com menos de um ano de funcionamento, a marca já tem programada a abertura da quarta unidade. Será em junho, dessa vez no município de Palhoça, no Passeio da Pedra Branca (Palhoça).

O Saladices nasceu com a missão de facilitar o acesso a uma alimentação leve, equilibrada e saudável e ajudar as pessoas a comerem bem a qualquer hora do dia. A proposta é oferecer não apenas saladas orgânicas, mas saborosas misturas verdes que podem ser escolhidas entre as opções com receita fixa do cardápio ou personalizadas, combinando seus ingredientes favoritos.

Para acompanhar as saladas, o cliente pode escolher entre as opções de sucos naturais com um mix de ingredientes cheios de vitaminas e saúde. Há também opções de lanches rápidos e prontos para a viagem como saladas de frutas, iogurtes e bolos funcionais no pote. O cardápio do Saladices é todo assinado pela nutricionista Criz Tozzo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade