img

Florianópolis, 23/04/2024




COMUNIDADE

Fórum de Humanidades Médicas recebe inscrições

Publicado em 27/05/2017


Fórum de Humanidades Médicas recebe inscrições



O 1° Fórum de Humanidades Médicas, organizado pelos acadêmicos do curso de Medicina da Unisul, acontece na sexta-feira, 2 de junho, a partir das 13 horas, na Unidade Pedra Branca.

O evento propõe uma abordagem mais humanizada do médico com o paciente. As inscrições podem ser feitas pela página da LAHUM no Facebook ou por meio do contato de WhatsApp (48) 98504-77132.

O valor antecipado é de R$ 10,00 e pode ser pago a qualquer membro da diretoria ou no dia do evento mediante inscrição pelos contatos citados acima. O Fórum contará com palestrantes renomados, de outros estados e irão abordar temas como Música em Sintonia com o Paciente;  Literatura e Cinema, compreendendo o doente; Narrativas médicas na hora de cuidar e Gestão empresarial na medicina. Veja a programação completa abaixo:

Programação do evento:
13h: Abertura
13:30h: Música em Sintonia com o Paciente- Marco A. Janaudes é médico, doutor em ciências pela USP, professor da Faculdade de Medicina de Jundiaí e irá ministrar a palestra.

14:45h: Literatura e Cinema, compreendendo o doente- Pablo González, médico
Apresentando a palestra “Literatura e Cinema: compreendendo o Doente” estará Pablo González Blasco que é médico, escritor de várias obras nacionais e internacionais, membro internacional da Society of Teachers of Family Medicine (STFM) e membro fundador da Sociedade Brasileira de Medicina da Família (Sobramfa).

Coffe Break.

16:15h: Narrativas médicas na hora de cuidar- Maria C. Benedetto. Médica com especialidade em cirurgia-geral do trauma, cuidados paliativos, medicina familiar, além de pesquisadora do Centro de Estudos de História e Filosofia das Ciências da Saúde da Unifesp e educadora e diretora de Humanidades da Sobramfa

17:30h: Gestão empresarial na medicina- Luís R. Londres. O médico e escritor e dirige a Clínica São Vicente, um dos maiores centros médicos do sudeste do país.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade