img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Youtubers famosos passarão férias de julho com fãs em Jurerê Internacional

Publicado em 25/05/2017


Marco Tulio
Youtubers famosos passarão férias de julho com fãs em Jurerê Internacional



LubaTV, Rezende Evil, Japa, Authentic Games e Depois das 11 irão interagir em atividades com os hóspedes do IL Campanario e Jurerê Beach Village

Alguns dos youtubers mais populares e idolatrados pelas crianças e jovens do Brasil vão estar de 16 a 30 de julho em Jurerê Internacional interagindo diretamente com os fãs durante dias inteiros de muitas brincadeiras e diversão. É o Kids Winter, programação de férias dos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. A ação será exclusiva para os hóspedes que adquirirem pacotes nos hotéis, de 4 e 7 noites (veja valores abaixo).

São seis astros e estrelas da internet que juntos somam mais de 30 milhões de inscritos nos seus canais. A começar por ninguém menos que Pedro Afonso Rezende, do canal Rezende Evil, o maior de gameplays do país, com mais de 11 milhões de inscritos. Outro confirmado é Marco Tulio, do Authentic Games (9,6 milhões de inscritos), que chegou a conquistar um disco de ouro como seu DVD ainda na pré-venda e tem mais de 200 mil livros vendidos.

Já para quem curte mesmo é dar risadas, a dica é vir conhecer de perto Mauro Morizono Filho, do canal Japa, que faz sucesso com programações cheias de trollagens. Fazer todo mundo rir e se divertir também é a especialidade de Lucas Feuerschütte, do LubaTV (4,2 milhões de inscritos). No ano passado, ele foi apontado numa pesquisa da publicação Meio & Mensagem, como a sexta personalidade mais influente da televisão e da internet no Brasil. Neste ano foi vencedor da categoria Personalidade Brasileira do Kid’s Choice Awards, premiação internacional promovida pelo canal a cabo Nickelodeon.

Já as meninas do canal Depois das 11 (1,9 milhões de inscritos), Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, vão contagiar a garotada com seu bom humor e tiradas cômicas e inteligentes. Elas abordam assuntos do universo jovem por meio de vlogs, tags, desafios e paródias, e estão em turnê com uma peça que passará por 17 cidades brasileiras.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade