img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Sensores de vagas serão instalados no estacionamento do Floripa Shopping

Publicado em 23/05/2017


Sensores de vagas serão instalados no estacionamento do Floripa Shopping



Para a comodidade dos motoristas, o Floripa Shopping instalará, até o início de junho, um sistema de sensores que vai auxiliar na identificação de vagas livres e ocupadas, no subsolo.

Com mais de 1300 vagas, o estacionamento disponibiliza espaços exclusivos para veículos elétricos, gestantes, cadeirantes e maiores de 60 anos, e, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, oferece tarifa gratuita entre às 10h e 15h.

Funcional, o sinalizador luminoso apresenta uma cor específica para cada tipo de vaga que monitora: verde para vagas convencionais livres, azul para vagas cadeirantes livres e lilás para vagas gestantes livres. A cor laranja indica as vagas livres para maiores de 60 anos e vermelho registra todas as vagas ocupadas.

A ParkHelp, empresa responsável pela instalação do sistema, é uma das maiores provedoras de soluções de orientação inteligente do mundo, com mais de 550 mil vagas implementadas em 50 países. No Brasil, já ultrapassou a marca de 80 mil vagas instaladas em empreendimentos de 13 Estados.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade