Florianópolis, Santa Catarina

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

TURISMO

Hotel Termas do Lago reserva momentos exclusivos num paraíso de águas termais

Publicado em 18/05/2017 às 14:16:41

No sul do estado de Santa Catarina a 150 km de Florianópolis e a 50 km do Aeroporto de Jaguaruna, entre a serra e o mar, você encontra Termas do Gravatal, uma cidade pacata e tranqüila, com um comércio variado, fontes de águas termais, que inspiram saúde e bem estar.


Hotel Termas do Lago reserva momentos exclusivos num paraíso de águas termais

O Hotel Termas do Lago está situado em Gravata. Um hotel amplo com 68 apartamentos, todo conforto das Águas Termais, uma estrutura completa para o seu lazer e uma vista exuberante para o lago.

São 68 apartamentos, dentre padrões standard, luxo ou suíte, com opções single, duplos, triplos ou quádruplos com toda a infraestrutura da atual hotelaria. O Hotel Termas do Lago possui uma ampla e aconchegante área interna, com restaurante, hall com lareira, bar, sala de jogos e sala de TV.

Dispõem de uma área externa privilegiada, com uma vista exuberante para o lago, piscinas adulto e infantil com águas termais, estacionamento e cancha de bocha. Além de tudo isso, ainda oferece acesso livre ao Parque Aquático Aquativo, o único do Sul do Brasil com águas termais, piscina semi-olímpica, playground aquático infantil e toboáguas com 25 metros de altura.
Nossas águas são indicadas para diversos tratamentos e para o alívio do Stress e é considerada a 2ª melhor água termo mineral do mundo em termos de propriedades terapêuticas.

Uma equipe de recreação garante animação o ano todo com uma programação diária que conta com caminhada, trilha, hidroginástica, zumba, desafio, baile, bingo e muito mais tornando a estadia ainda mais prazerosa.

Outra bela surpresa que Termas do Gravatal apresenta, é um diversificado comércio, com mais de 200 lojas, distribuídos em mini shoppings. Tendo como destaque as malhas e confecções, artesanato local, artigos para presentes e diversos produtos coloniais. Muitas lojas têm fabricação própria, explicando os baixos preços.

Por estar localizado numa região privilegiada, a 70 Km da Serra do Rio do Rastro, a 50 Km da Serra do Corvo Branco e a 50 Km do litoral Catarinense, existe a possibilidade de belos passeios regionais.

1) Serra do Rio do Rastro: A estrada mais bonita do Brasil, os caracoles do sul. Saída de Termas do Gravatal (25m acima do nível do mar), passando por Braço do Norte, São Ludgero, Orleans (visita as esculturas bíblicas do paredão), Lauro Müller e Mirante da Serra do Rio do Rastro (1450m acima do nível do mar).

2) Vargem do Cedro e São Martinho: Colônia Alemã Westfaliana, visita ao salto do Rio Capivara, Igreja de São Sebastião, com altares entalhados em cedro e canela. Visita a uma casa comercial centenária Geschäftshaus Feuser, produtos típicos da região. Visita à loja de bolachas Fluss Haus.

3) Laguna: com lindas praias e a cidade histórica, patrimônio histórico nacional (tratado de Tordesilhas e Anita Garibaldi) e visita ao Mirante do Morro da Glória.


Hotel Termas do Lago reserva momentos exclusivos num paraíso de águas termais




Hotel Termas do Lago reserva momentos exclusivos num paraíso de águas termais








Procurando algum produto ou serviço?


Publicidade










(c) 1998-2017
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Plataforma proprietária de gestão