img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis do Continente Shopping traz cinco novidades esta semana

Publicado em 18/05/2017


Cinépolis do Continente Shopping traz cinco novidades esta semana



Esta semana a Cinépolis traz quatro estreias e uma pré-estreia para as telonas do Continente Shopping.

Baseado no livro de Lauren Oliver, ‘Antes que eu vá’ conta a história de uma adolescente que levava uma vida perfeita até descobrir o dia da sua morte e ter a chance de revivê-lo de formas diferentes. Outra novidade é o filme de suspense e ficção científica ‘Corra’, que traz a temática do racismo.

Estreia também o longa brasileiro ‘O rastro’. Com as atuações de Rafael Cardoso e Leandra Leal, o filme de suspense e terror tem como cenário um hospital abandonado. E chega também às telonas o filme de aventura ‘Rei Arthur: A lenda da espada’. A Cinépolis traz ainda a pré-estreia de ‘Piratas do Caribe – A vingança de Salazar’, à 00h01 de quarta para quinta-feira, do dia 24 para 25 de maio. Continuam na programação: ‘A cabana’, ‘Ninguém entra, ninguém sai’, ‘Guardiões da galáxia vol.2’, ‘Velozes e Furiosos 8’ e ‘Alien – Covenant’.

Confira as sinopses

Antes que eu vá: Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

Corra: A história acompanha um final de semana na vida de Chris, um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação inter-racial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o leva a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

O rastro: João é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Piratas do Caribe – A vingança de Salazar: O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Rei Arthur: A lenda da espada: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade