img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Painel Brand Safety em Foco irá discutir propagação de fake news em sites e redes sociais

Publicado em 17/05/2017


Painel Brand Safety em Foco irá discutir propagação de fake news em sites e redes sociais



A internet pode ser um campo fértil para anunciar uma marca ou produto. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados ao escolher um veículo para propagar uma mensagem.

 Essa é uma das discussões que serão propostas no Painel Brand Safety em Foco, realizado pelos jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de Santa Catarina. O evento ocorrerá no dia 24 de maio, às 14h, no Auditório da FIESC, em Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente.

Durante o bate-papo, serão abordados temas como a propagação de fake news em sites e redes sociais, bem como crises de reputação de empresas. Discussões sobre como anunciantes estão descontentes com a associação de suas marcas a conteúdos inadequados na internet, além dos números falsos de tráfego inflados por robôs, também estarão em pauta. A ideia é alertar para os riscos que são assumidos por uma marca quando associada a veículos sem certificação e credibilidade.

Entre os debatedores estará Marcelo Rech, que preside a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e também o Fórum Mundial de Editores (WEF), ligado à Associação Mundial de Jornais (WAN-Ifra). Ainda participam Pedro Silva, presidente do IVC Brasil e da Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Comunicação (IFABC), e Pedro Cherem, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro/SC), com vasta experiência no mercado publicitário catarinense.

Serviço

O quê: Painel Brand Safety em Foco          
Quando: Quarta-feira (24), às 14h  
Onde: Auditório da FIESC, em Florianópolis         
Inscrições gratuitas pelo formulário online disponível em clic.sc/paineljornais









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade