img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Luan quer entrar para a história do Avaí com o título do Campeonato Catarinense

Publicado em 30/04/2017


André Palma Ribeiro/Avaí F. C
Luan quer entrar para a história do Avaí com o título do Campeonato Catarinense



O Avaí, do volante Luan, atleta que na temporada passada participou do acesso do clube para série A, está a dois passos de conquistar o primeiro objetivo do semestre, o título do Campeonato Catarinense - que o clube não vence há cinco anos.

A decisão já começa neste domingo (30), às 16h, no estádio da Ressacada, contra a equipe da Chapecoense, partida válida pelo primeiro jogo da final, repetindo o duelo de 2009, quando o Leão sagrou-se campeão.

O camisa 5, que é um dos jogadores de confiança do técnico Claudinei Oliveira, falou sobre esse período decisivo que o Avaí vive e o que passa na cabeça dos atletas momentos antes da final. " A nossa expectativa de alcançar o objetivo é a melhor possível. Estamos trabalhando forte, com muita humildade para sairmos desse duelo com o nosso primeiro objetivo do ano, voltar a vencer um estadual. Nessa hora, antes de uma decisão, a única coisa que passa na minha cabeça é que podemos fazer história com o clube, mas com certeza essa semana está sendo diferente, é uma semana que todo jogador gosta de viver, estamos nos concentrando bem para fazermos bons jogos", avalia Luan.

O Leão está concentrado no Costão do Santinho, norte da ilha, desde o último dia (26), mas retorna ao Estádio da Ressacada no sábado (29), quando faz o último treino antes da decisão, que será aberto aos torcedores a partir das 11h. O jogo de volta será realizado no dia 7 de maio, às 16h, na Arena Condá.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade