img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Vice-Presidente mundial da Intel participa de evento sobre Inteligência Artificial na ACATE

Publicado em 26/04/2017


Vice-Presidente mundial da Intel participa de evento sobre Inteligência Artificial na ACATE



Na próxima terça-feira, 2 de maio, a vice-presidente mundial da Intel, Margaret Burgraff, estará em Florianópolis para discutir tecnologias do futuro, tendências globais, soluções de Inteligência Artificial e a revolução digital e industrial.

A palestra da executiva será o destaque da programação do Vertical Meeting, evento realizado pela vertical Cloud Computing da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Margaret Burgraff tem mais de 20 anos de experiência em funções de software, engenharia de sistemas e garantia de qualidade. A irlandesa iniciou a carreira no escritório da Apple em seu país e posteriormente foi transferida para a sede da empresa no Vale do Silício. Trabalhou na HP – Palm e atualmente é vice-presidente na Intel.

A trajetória da vice-presidente inspira mulheres globalmente a lutar para diminuir a diferença de gênero no segmento tecnológico. “Quando você observa as mulheres tomando conta das finanças e sendo as maiores consumidoras, especialmente de eletrônicos, faz sentido termos mais vozes femininas contribuindo para as soluções do futuro”, afirmou em entrevista para o jornal irlandês Irish Examiner.

A palestra será em inglês, sem tradução simultânea. As inscrições para o Vertical Meeting são gratuitas e estão disponíveis em http://bit.ly/2pXnfjg.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade