img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

Instância de Governança da Grande Florianópolis debate ações para o turismo na região

Publicado em 19/04/2017


Saul Oliveira/SOL
Instância de Governança da Grande Florianópolis debate ações para o turismo na região



Representantes de entidades do trade turístico e gestores municipais de turismo da Grande Florianópolis participaram nesta terça-feira, 18, de uma reunião da Instância de Governança Regional, realizada na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL).

Entre os assuntos debatidos estavam a estruturação e a gestão do grupo, bem como os rumos que devem ser tomados nos próximos meses para fortalecer o turismo na região. 

O encontro desta terça faz parte do cronograma de reuniões que estão sendo promovidas nas 12 regiões turísticas de Santa Catarina. Já foram realizados encontros no Vale do Contestado, Caminho do Alto Vale, Caminho dos Canyons, Serra Catarinense, Costa Verde & Mar, Encantos do Sul e Grande Florianópolis. As próximas reuniões serão nas regiões Grande Oeste, no dia 08 de maio, e Caminho dos Príncipes, no dia 10 de maio.

Nos dias 18 e 19 de maio será realizado o Seminário de Planejamento das 12 Instâncias de Governança Regionais no intuito de definir o planejamento estratégico para cada uma das regiões turísticas de Santa Catarina. O encontro será no auditório da Univali, em Balneário Camboriú.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade