img

Florianópolis, 23/04/2024




TELEVISAO

Tite está no programa Cartão Verde desta quinta-feira (20/4)

Publicado em 19/04/2017


Tite está no programa Cartão Verde desta quinta-feira (20/4)



Ele fala de sua trajetória, dos resultados obtidos neste início de trabalho com a Seleção Brasileira e de futuras convocações. A atração vai ao ar às 22h30, na TV Cultura

Vencedor de todos os jogos que disputou com a Seleção Brasileira até agora, o técnico Tite é o convidado do Cartão Verde desta quinta-feira (20/4). Na edição especial, que vai ao ar às 22h30, o programa da TV Cultura traz um bate-papo sobre o que anda passando pela cabeça daquele que é o principal personagem do futebol brasileiro neste momento.   
 
O sucesso fez da história de Adenor Leonardo Bachi, ou somente Tite, um livro aberto. Com 100% de aproveitamento nos jogos disputados pela Seleção Brasileira, o treinador fez da equipe a primeira classificada para a Copa do Mundo de 2018 e a devolveu a Amarelinha ao topo do ranking da FIFA, após sete anos.
 
Na conversa com o time do Cartão Verde, o técnico afirma que, devido à sua trajetória profissional, sabia que poderia ter uma oportunidade na Seleção. Mas admite que teve receio de colocar esta mesma trajetória a perder ao assumir o posto.
 
Tite também comenta que no futebol, constantemente, os nomes são renovados, mas as ideias permanecem. Nessa lógica, ele compara o desempenho de Philippe Coutinho no meio-campo ao de Rivellino. 
 
Além disso, ele também fala sobre seus grandes desafios, os temores em matéria de futebol, as futuras convocações e, claro, as reflexões em torno do sucesso profissional.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade