img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Fort Atacadista vai abrir nova loja no Campeche

Publicado em 18/04/2017


Chan / WeArt
Fort Atacadista vai abrir nova loja no Campeche



Rede pioneira no segmento atacarejo em Santa Catarina, o Fort Atacadista está em ritmo acelerado de expansão em todo o país.

Na última semana, no dia 12 de abril, a bandeira comandada pela família Pereira abriu a sua terceira unidade no estado do Mato Grosso, em Cuiabá. Já para a primeira semana de maio está prevista a inauguração de mais uma loja do Fort Atacadista no município de Taguatinga, no Distrito Federal. Atualmente, são 23 unidades do Fort Atacadista, que fazem parte das 57 unidades de negócio do Grupo Pereira no Brasil.

Somente para o mês de maio estão previstas outras duas inaugurações do Fort Atacadista em Campo Grande (MS); já os catarinenses, que contam com o maior número de lojas da rede (15 até o momento), podem comemorar a abertura de outras quatro lojas até o final de 2017. O primeiro município na lista de inaugurações em Santa Catarina é Içara, na região de Criciúma, com previsão de abertura para 26 de julho.

Também para o segundo semestre, ainda sem datas estimadas, estão as cidades de Joinville (que recebe a segunda loja do Fort, agora no bairro Aventureiro), Porto Belo e Florianópolis (no Campeche, Sul da Ilha). “Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise. Acreditamos na força do trabalho e em uma estratégia assertiva. Contamos com uma equipe competente e comprometida em fazer o melhor pelos nossos clientes”, diz João Pereira. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade