img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Floripa Shopping prepara programação especial de Páscoa com atrações gratuitas

Publicado em 10/04/2017


Floripa Shopping prepara programação especial de Páscoa com atrações gratuitas



A Páscoa está chegando e, com ela, o coelhinho mais fofo do universo, os deliciosos ovos de chocolate e aqueles momentos inesquecíveis em família.

Para aproveitar esse clima gostoso que todo mundo ama, o Floripa Shopping preparou uma programação pra lá de divertida e saborosa para a criançada de 4 a 12 anos, com entrada gratuita.

De 10 a 12 de abril, os pequenos poderão testar os dotes culinários na “Oficina de Brigadeiro”. Já entre os dias 13 e 15, haverá a “Oficina do Coelho” com confecção de ovos, pinturinha facial, desenhos com o tema Páscoa e teatro da família coelho.

Os eventos vão ser realizados, das 14h às 19h, no Espaço Criativo, que será inaugurado junto com a programação especial e terá apoio do Lápis Lab. O ambiente de aprendizado e brincadeiras é a nova aposta do Floripa Shopping para as crianças e suas famílias. Localizado no piso L2, ao lado das Lojas Renner, receberá todas as atrações infantis daqui para frente.

Na mesma semana, no dia 12, o shopping recebe ainda o Musical e Teatro de Páscoa do Colégio Adventista. A apresentação gratuita será às 19h30, em frente à loja TEVAH, no piso L1.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade