img

Florianópolis, 16/04/2024




MUSICA

Integrantes do Dire Straits fazem turnê no Brasil e se apresentam no P12

Publicado em 31/03/2017


Matteo Ziliani
Integrantes do Dire Straits fazem turnê no Brasil e se apresentam no P12



Dire Straits Legacy chega ao Brasil, em maio, reunindo Phil Palmer, Alan Clark, Danny Cummings, Mel Collins, Andy Treacey, Mickey Feat, Primiano Dibiase e Marco Caviglia no palco

Com o objetivo de reunir velhos amigos que fizeram parte de discos icônicos da banda inglesa Dire Straits, o projeto DireStraits Legacy está fazendo uma turnê internacional com os ex-integrantes Phil Palmer, Alan Clark, Danny Cummings, Mel Collins, Andy Treacey, Mickey Feat, Primiano Dibiase e Marco Caviglia.

O grupo chega ao Brasil em maio e se apresenta em seis cidades: em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 04 de maio; em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, no dia 05 de maio; em Florianópolis, no P12, no dia 06 de maio; em Vitória, na Arena Vitória, no dia 11 de maio; em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 12 de maio; e em Recife, no Classic Hall, no dia 13 de maio.

O projeto nasceu do amor pela música da banda britânica com a missão de levar essas canções para os fãs que ficaram sem shows ao vivo por um longo tempo. Desde que o Dire Straits fez sua última turnê, On Every Street, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar as suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, a Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.

SERVIÇO: DIRE STRAITS LEGACY EM FLORIANÓPOLIS
DATA: 06.05.2017 – sábado 
HORÁRIO: Abertura da casa das 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 100,00 (valor sujeito a alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade