img

Florianópolis, 17/04/2024




ESPORTES

Tenista catarinense é ouro no Parapan de Jovens

Publicado em 28/03/2017


Vinícius Lima
Tenista catarinense é ouro no Parapan de Jovens

Na foto, a delegação brasileira da modalidade é formada por Jucelio Torquato (SC) e Fabio Bernardes (MG) no masculino, acompanhados pelo técnico Leonardo Conrado (RJ). No feminino os representantes são Maria Fernanda Alves (DF) e Jade Lanai (DF), acompanhados pelo técnico Vinicius Lima (DF).




Atleta revelação do tênis em cadeira de rodas,? ?Jucelio Torquato confirmou o favoritismo do Brasil e venceu o torneio em São Paulo

O Parapan foi dourado para a equipe brasileira de tênis em cadeira de rodas. Na simples masculina deu a dobradinha do catarinense Jucelio Torquato e Fabio Bernardes, com ouro e prata, respectivamente. E jogando em dupla, eles também conquistaram o primeiro lugar.

Natural de itajaí, Torquato é a revelação do tênis em cadeira de rodas e atualmente ocupa o número 5 do ranking mundial juvenil. Além disso, ele foi destaque nas Paralimpíadas Escolares 2016, sem perder nenhum set, conseguindo vaga direta para representar o Brasil na Cruyff Foundation Junior Masters, realizado em janeiro na França.

O torneio reuniu os melhores juvenis do Tênis em Cadeira de Rodas mundial e o nosso tenista levou o terceiro lugar do Grupo B.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...