img

Florianópolis, 23/04/2024




ESPORTES

Brusque não toma conhecimento do Figueirense e vence por 2 a 0

Publicado em 13/03/2017


(c) Assessoria/ Brusque
Brusque não toma conhecimento do Figueirense e vence por 2 a 0



Sem conseguir mostrar poder de reação, o Furacão do Estreito não foi páreo para o Bruscão

Na tarde deste domingo (12), o Brusque recebeu o Figueirense no Estádio Augusto Bauer e não deu chances para o adversário. Com bom toque de bola, e um futebol envolvente, a equipe brusquense venceu a partida por 2 a 0, com gols de Belusso e Michel Douglas.

Um primeiro tempo de praticamente uma única equipe. O Bruscão praticamente não deixou o Figueirense jogar. Nos poucos espaços deixados pelo sistema defensivo da equipe brusquense, o Furacão não conseguiu chegar com perigo.

Logo aos cinco minutos, o Brusque abriu o placar. Eliomar achou Belusso e a defesa do Figueirense parou fazendo linha de impedimento. O atacante driblou Thiago Rodrigues e só faltou entrar com bola e tudo.

Após o gol, o Figueirense saiu de forma desordenada, oferecendo mais espaços para o adversário. Com isso, veio um festival de grandes defesas de Thiago Rodrigues. Aos 29 minutos, cruzamento de João Carlos e cabeceio de Belusso para o goleiro alvinegro salvar. Dois minutos depois, novo cruzamento de João Carlos e Eliomar acertou um tiro para a defesa de Thiago Rodrigues.

O Figueirense chegou somente aos 37 minutos. Elias tabelou com Bill, que chutou. A defesa travou e Elias mandou o rebote por cima da trave. Aos 42 minutos, Bruno Alves obrigou Rodolpho a fazer boa defesa, mas o zagueiro estava em posição de impedimento.

Veio o segundo tempo e o Furacão do Estreito saiu mais para o jogo. Mesmo de forma desordenada, o Figueira assustou em lances com Bill, que testou a esquerda da trave, e Elias. O Brusque não quis dar moleza e chegou, aos 18 minutos, com Assis. O meia cobrou falta fechada e Thiago Rodrigues colocou para escanteio.

Se já estava difícil para o Figueira, piorou ainda mais com a expulsão do volante Josa. No lance seguinte, Assis cobrou falta na barreira e Mineiro soltou uma bomba no rebote. Thiago Rodrigues salvou com os pés.

Com a superioridade do Brusque, o segundo gol era questão de tempo. Aos 29 minutos, Eliomar pegou a sobra do escanteio e lançou Michel Douglas, que arrancou em velocidade e só teve o trabalho de marcar.

Sem forças para reagir, o Figueirense passou a se defender para evitar um placar maior. Os gritos de “olé” passaram a ser ouvidos no Augusto Bauer com toda razão até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Jonville no sábado (18), às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli. No domingo (19), o Brusque vai até o sul do estado enfrentar o Criciúma, às 10 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Reportagem: CP Gomes – Registro DRT: 0044849/SC

Veja mais em

http://sportsc.com.br/noticias/brusque-nao-toma-conhecimento-do-figueirense-e-vence-por-2-a-0/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade