img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Criciúma vence e encerra série invicta do Avaí no Estadual

Publicado em 13/03/2017


(c) Caio Marcelo/ Criciúma EC
Criciúma vence e encerra série invicta do Avaí no Estadual



O Avaí recebeu o Criciúma na noite deste domingo (12) e saiu de campo com o primeiro resultado negativo no Campeonato Catarinense

O Avaí recebeu o Criciúma na noite deste domingo (12) e saiu de campo com o primeiro resultado negativo no Campeonato Catarinense. A forte chuva que caiu na capital antes da partida, parecia um prenúncio de que algo de estranho aconteceria na Ressacada. A vitória carvoeira por 3 a 2 tirou a invencibilidade do Leão da Ilha no estadual.

Pelo início do primeiro tempo, parecia que o Avaí não iria encontrar dificuldades para fazer mais um bom resultado, mas tudo começou a mudar exatamente no primeiro gol avaiano. Aos 13 minutos, Júnior Dutra desceu em velocidade pela direita e conseguiu fazer o cruzamento praticamente em cima da linha. A bola foi milimetricamente na cabeça de Denilson para marcar.

O Criciúma começou a crescer na partida e colocando o Leão da Ilha em situações difíceis, mas pecava no passe final para os atacantes. Somente aos 36 minutps, o Tigre chegou com perigo. Douglas Moreira tabelou e mandou a bola no ângulo de Kozlinski, que fez uma linda defesa. Um minutos depois, foi a vez de Alex Maranhão bater de longe e Kozlinski salva novamente.

Na segunda etapa, a equipe carvoeira continuou a pressionar. Logo aos seis minutos, Douglas Moreira pegou de primiera e assustou a defesa avaiana. Aos 13 minuts, veio o empate. Alex Maranhão cruzou fechado e Diego Giaretta atrapalhou Kozlinski, que fez a defesa parcial e deixou o rebote para Raphael Silva marcar.

O Avaí tentou responder rápido, mas parou em Edson. Gustavo Santos finalizou na pequena área e o goleiro fez uma defesa incrível. No rebote, Júnior Dutra bateu e Douglas Moreira tirou milagrosamente em cima da linha. Um minuto depois foi a vez de Alemão tentar, mas Edson salvou novamente.

Aos 18 minutos, veio a virada do Tigre. Jogada em velocidade pela esquerda e cruzamento certeiro para Alex Maranhão, que pegou de primeira ssem dar chance de defesa para Kozlinski. O Avaí empatou aos 25 minutos, após o árbitro marcar pênalti no lance em que Denilson cruzou de letra e a bola bateu no braço de Raphael Silva. Junior Dutra bateu sem chances para Edson.

A partida subiu muito de produção, com as duas equipes pocurando a vitória de forma intensa. Aos 30 minutos, uma fatalidade na defesa avaiana. Novo cruzamento da esuqerda, João Henrique não conseguiu alcançar e a bola bateu em Betão, que acabou marcando contra.

Fim de jogo e as duas equipes voltam a jogar pelo estadual no próximo domingo (19). O Criciúma recebe o Brusque, às 10 horas, no Estádio Heriberto Hülse. O Avaí vai até o Monumental do Sesi, em Blumenau, enfrentar o Metropolitano.

Reportagem: CP Gomes – Registro DRT: 0044849/SC

Veja mais em

http://sportsc.com.br/noticias/criciuma-vence-e-encerra-serie-invicta-do-avai-no-estadual/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade