img

Florianópolis, 24/04/2024




MUSICA

Freedom Music Festival traz clima de liberdade e energia positiva ao Stage Music Park

Publicado em 06/03/2017


Freedom Music Festival traz clima de liberdade e energia positiva ao Stage Music Park



Músicas que falam sobre o amor, espírito livre e energia positiva, entoadas por um público alegre, em clima de paz e boas vibrações. Essa é a atmosfera do Freedom Music Festival, evento de reggae que chega à sua terceira edição no Stage Music Park. Programado para o próximo dia 18 de março, sábado, a partir das 21h, o festival marca o último fim de semana do verão em Jurerê Internacional.

Essa é a atmosfera do Freedom Music Festival, evento de reggae que chega à sua terceira edição no Stage Music Park. Programado para o próximo dia 18 de março, sábado, a partir das 21h, o festival marca o último fim de semana do verão em Jurerê Internacional.

Confira as atrações escaladas para essa edição:

Planta & Raiz

A banda traz a Floripa a turnê em comemoração aos seus 18 anos de estrada e que também divulga seu mais recente trabalho, o álbum Segue em Frente, lançado no último ano. O novo show já passou por algumas das principais capitais brasileiras e também ganhou uma apresentação especial em Dublin, na Irlanda. Entre os destaques desse projeto, está a música Free World, composta e gravada com participação de Champignon, do Charlie Brown Jr., antes de seu falecimento. As faixas mais conhecidas do grupo, como Raiou e De Você Só Quero Amor, também devem fazer parte do show.

Maneva

A banda paulistana utiliza suas músicas para denunciar as desigualdades sociais, mas também para mostrar o prazer de viver a vida. O Maneva apresenta a proposta de um reggae cheio de energia, com influências de MPB, rock, jazz, dub e soul. Entre as músicas mais conhecidas do grupo, estão Reviso Meus Planos, Luz Que Me Traz Paz e O Destino Não Quis.

Chimarruts

O grupo apresenta as novidades do álbum A Diferença, lançado no ano passado com recursos de financiamento coletivo, resgatando dessa forma as origens da banda, que sempre buscou compartilhar sentimentos e ideias por meio da música. O novo trabalho reflete a visão do relacionamento dos integrantes do Chima entre si e também com o mundo, com o olhar de uma consciência reggae, que aceita as diferenças de cada um. O show deve reunir sucessos como Saber Voar, Versos Simples e Não Deixe de Sonhar.

Dazaranha

A participação no Freedom Music Festival marca o início das comemorações dos 25 anos de carreira da banda. O Daza, como é carinhosamente chamado pelos fãs, apresentará no evento os sons clássicos e as novas músicas do álbum Afinar as Rezas, lançado em setembro passado. Aclamado pela crítica, Afinar as Rezas, gravado no Estúdio Órbita Music no Rio de Janeiro, já possui músicas entre as mais pedidas nas rádios de Santa Catarina, com destaque para as faixas Chega Mais Cedo e Afinar as Rezas.

Ingressos antecipados para o festival estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, além de promotores autorizados.

Serviço

Evento: Freedom Music Festival

Data: 18 de março de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 – Jurerê

Censura: 16 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade