img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Ludmila canta para mais de 70 mil pessoas no primeiro dia de Carnaval Skol Floripa

Publicado em 25/02/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Ludmila canta para mais de 70 mil pessoas no primeiro dia de Carnaval Skol Floripa

Evento que faz parte do Carnaval Skol Floripa é gratuito e inicia sempre às 21h.




Nesta sexta-feira teve show no centro de Florianópolis com Ludmilla e MC Koringa. Foi só primeiro dia de Carnaval Skol Floripa.

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, Ludmilla e Mc Koringa deram início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. Com músicas que misturam elementos do funk carioca e o pop, a cantora agitou a noite e colocou todo mundo para dançar ao som dos hits “Bom”, “Sou eu”, “24 horas por dia” e “É hoje”. No meio do show Ludimila chama o público para participar com seus pancadões característicos em todas as suas apresentações.

Parte inusitada da apresentação foi a cantora carioca cantando marchinhas de carnaval, as mesmas que foram proibidas em sua cidade. Aqui em Florianópolis não foi proibido, o politicamente correto com ela pelo jeito não funciona. Ludmila cantou várias marcinhas tradicionais, ela disse que foi no improviso. O show dela terminou próximo à 1h45.

A Skol participa novamente do carnaval de Florianópolis, e em parceria com a prefeitura, com uma grande estrutura na Praça Fernando Machado, garantindo ao público muita diversão e segurança durante os dias de folia. Além disso, todos os eventos têm acesso gratuito e contam com banheiros químicos, bares próximos e segurança com policiamento no local.

Segundo informações da Polícia Militar repassado para a assessoria de imprensa do evento, em torno de 70 mil pessoas participaram do primeiro dia do Carnaval Skol Floripa.

Conforto

Uma área vip, montada também na Praça Fernando Machado, com visão privilegiada do palco e uma super estrutura com banheiros, bares exclusivos e um espaço para quem quer aproveitar a festa com mais conforto, exclusividade e sistema open bar de Skol, Skol Beats (Senses, Spirit, Secret), água e refrigerante.

Vem mais por ai 

No sábado (25.02), dia do tradicional Bloco dos Sujos, é a vez dos Hawaianos embalarem a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth com os sons “Mistura Louca”, “Festinha” e “É o Pente”. No dia seguinte (26.02), o funkeiro carioca Mc Sapão agita a Praça Fernando Machado com os hits “Vou desafiar você”, “Rei do Baile” e “Doidelícia”.

Ainda no domingo (26.02), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval Skol Floripa e apresenta seu álbum “TDP XV anos”, trazendo os sucessos "Puxa, Agarra e Beija", "Deixa Em Off" e "Aliança No Dedo".

Já na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa,  outra diva do funk, irá garantir a diversão da noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. No camarote Skol Floripa quem embala a festa é a boate 1007.

Na terça-feira (28) haverá apresentação dos grupos Jota Quest e Melanina Carioca, no encerramento do Carnaval Skol Floripa.


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Ludmila canta para mais de 70 mil pessoas no primeiro dia de Carnaval Skol Floripa



Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Ludmila canta para mais de 70 mil pessoas no primeiro dia de Carnaval Skol Floripa










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade