img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis do Continente Shopping traz quatro estreias para esta semana

Publicado em 22/02/2017


Cinépolis do Continente Shopping traz quatro estreias para esta semana



A Cinépolis vai trazer quatro estreias nesta quinta-feira, dia 23, para o Continente Shopping.

O filme de ação ‘A grande muralha’ conta a história de uma força de elite que dá um último apoio para a humanidade na construção da estrutura mais icônica do mundo. Outra novidade é a comédia brasileira ‘Internet – O filme’, estrelada por diversos youtubers, entre eles Felipe Castanhari e Thaynara OG. A história se passa em uma convenção de youtubers, onde os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Estreiam também duas animações para a criançada: ‘Bugigangue no espaço’ e ‘Monster Trucks’. E a Cinépolis traz ainda seis sessões de pré-estreia de ‘Logan’ na quarta-feira, dia 1º de março. Continuam na programação: ‘La la land – Cantando estações’, ‘Lego Batman – O filme’, ‘Cinquenta tons mais escuros’ , ‘Aliados’ e  ‘John Wick – um novo dia para matar’. 

A grande muralha: no século XV, um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo. 

Bugigangue no espaço: enquanto Gustavinho, Fefa e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Internet – O filme: a realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley, um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus e Natalia, Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelamente, três amigos fazem uma aposta para que Vepê seduza Barbarinha em troca de uma passagem para Los Angeles, e duas amigas, Malu e Fabi chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. 

Logan: em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Monster Trucks: o filme conta a história de Tripp. Aluno do último ano do ensino médio, ele constrói um Monster Truck a partir de pedaços de carros sucateados. Após um acidente, o jovem encontra uma criatura estranha, com talento e gosto por velocidade e que ama se esconder em seu novo veículo. Esse encontro pode ser a chave de Tripp para realizar o sonho de sair da cidade, além do início de uma grande amizade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade