img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Rodada do Catarinense com destaque para o clássico Avaí e Figueirense

Publicado em 22/02/2017


Rodada do Catarinense com destaque para o clássico Avaí e Figueirense



O clássico entre Avaí e Figueirense será marcado por momentos opostos das duas equipes na competição.

Líder do com 16 pontos, o Avaí recebe o Figueirense, às 21h45min, no Estádio da Ressacada e quer garantir o quanto antes o título do primeiro turno e, com isso, a sua vaga na final do estadual. No último encontro, vitória do Furacão do Estreito no Estádio Orlando Scarpelli por 1 a 0, gol de Guilherme Queiroz.

O técnico Claudinei Oliveira tem apenas duas dúvidas. Durante o último treinamento, Kozlinski sentiu fortes dores no dedão da mão esquerda, que ficou inchado, e passou o restante do dia em tratamento. Caso não jogue, Douglas será o substituto. Diego Jardel ainda sente dores no ombro esquerdo, mas tudo indica que vai para a partida. Caso não tenha condições, Junior Dutra segue na equipe. Capa, que estava suspenso, volta à equipe.

Com isso, a escalação deve ficar com Kozlinski (Douglas), Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Ferdinando, Judson, Marquinhos, Diego Jardel (Junior Dutra); Romulo, Denilson.

Reportagem: CP Gomes – Registro DRT: 0044849/SC

O Figueirense terá a estreia do técnico Márcio Goiano. Com 08 pontos e na 4ª posição na tabela, a equipe vem correndo atrás para dar fim as inconstantes e inseguras atuações. Ferrugem está à disposição do treinador, que fechou o treinamento e não deu sinais de qual será a escalação.

Principal reforço do Furacão na temporada, Zé Love segue fora para aprimorar a parte muscular e reduzir o risco de uma lesão. A certeza é que o zagueiro Bruno Alves estará em campo. Marcando gols importantes na últimas partidas, o jogador que ser o grande líder da reconstrução do alvinegro na competição.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade