img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Garopaba recebe a primeira etapa do Catarinense de Aquathlon

Publicado em 16/02/2017


(c) CP Gomes/ Marketing Press Digital
Garopaba recebe a primeira etapa do Catarinense de Aquathlon



Triatleta Taynara Bonetti estará entre as participantes

Após uma temporada de muito suor e disposição, a triatleta Taynara Bonetti entra em 2017 totalmente focada em seus novos objetivos. Estreando na categoria 20-24 anos, ela está encerrando a preparação para a sua primeira competição no ano.

O destino será a cidade de Garopaba, onde acontecerá o Aquathlon Sun Set Garopaba no próximo sábado (18), a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Aquatlon. As distâncias percorridas serão 1000 metros de natação e 5000 metros de corrida. A largada está marcada para as 18 horas.

Além de recuperar as posições perdidas no ranking brasileiro, Taynara Bonetti tem como principal meta no ano a disputa do Mundial de Distância Olímpica, em setembro na cidade de Rotterdam, Holanda, com o percurso de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Em dezembro, ela estará disputando o Challenge Florianópolis, uma das principais competições da modalidade. Totalizando 113 km de percurso, ele estará divido em 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida.

Taynara Bonetti tem o patrocínio de Jasmine Alimentos, Hammerhead e Tomtom Brasil. A atleta tem como apoiadores o Centro Esportivo Winner, Centro de Estética Arlete, Phytomaster Farmácia de Manipulação, Matéria Prima Suplementos São José.

Sua equipe multidisciplinar conta com os seguintes profissionais: Bruno Cardoso (Médico do esporte), Lucas Torres (Osteopata), Janaína Porto Alegre (Nutricionista), Graziela Faccioni (Psicóloga do Esporte), Fernando Couto (Coach), CP Gomes (Assessoria de Imprensa).

Apoio: Portal da Ilha Digital









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...