img

Florianópolis, 16/04/2024




MARKETING

Cervejaria Devassa Florianópolis entra na onda dos Growlers

Publicado em 09/02/2017


Cervejaria Devassa Florianópolis entra na onda dos Growlers



Uma novidade vem fazendo a cabeça dos apreciadores da boa cerveja: o Growler.

Pra quem não conhece, o Growler (leia-se grauler) se assemelha a um garrafão ou tonel de vinho e a ideia é ir até a choperia, enchê-lo de chope e levá-lo para beber em casa. Essa é uma tendência de mercado. É estiloso, prático, reutilizável.

A invenção do Growler é da Cervejaria Otto Brothers Brewery, no final do século XIX, que hoje se tornou Wildlife Brewing, em Idaho/Usa. Tornou muito usado na Europa e Estados Unidos, em forma de garrafa de vidro, cerâmica ou alumínio. As micro-cervejarias espalhadas pelo país estão adotando essa forma de abastecer o mercado. Só em SP, já existem 15 locais para encher o Growler.

Na Cervejaria Devassa Florianópolis a garrafinha já está à venda e se chama Growler To Go, que é justamente para o cliente levar para casa. Mas se o cliente já possuir a sua, não tem problema, ele pode ir à cervejaria simplesmente para abastecer de chope, nas cinco opções que a casa oferece: Loura (Pilsen), Sarará (Weiss), Ruiva (Pale Ale), Negra (Dark Ale) e India (Pale Ale Britânica). A Cervejaria Devassa Florianópolis fica na esquina da Bocaiúva com a Rafael Bandeira e está aberta de quarta a domingo, sempre a partir das 18h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade