img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Avaí vence o Atlético Tubarão e se isola na liderança do Campeonato Catarinense

Publicado em 06/02/2017


Avai FC
Avaí vence o Atlético Tubarão e se isola na liderança do Campeonato Catarinense



Entrando em campo com chances de se manter absoluto na primeira posição da tabela do Catarinense, o Avaí foi até o Estádio Domingos Gonzales enfrentar o Atlético Tubarão. A vitória por 2 a 0 foi construída de forma tranquila, diante da fragilidade do adversário.

Percebendo isso, o técnico Claudinei Oliveira manteve a sua equipe bem posicionada e jogando em velocidade no erro e na ansiedade do Peixe. O Tubarão até chegou três vezes, com Paulinho, Calyson e Rentería, mas Kozlinski defendeu sem maiores dificuldades.

O Avaí decidiu tomar as rédeas da partida e passou a pressionar o adversário. Aos 24 minutos, Diego Jardel achou espaço e bateu colocado, para Jandrei fazer uma boa defesa. Depois de infernizar a defesa do Peixe, o Leão abriu o placar. Aos 43 minutos, Diego Jardel cobrou escanteio e Leandro Silva testou sem chances para Jandrei.

Na volta do segundo tempo, pouca coisa mudou. O técnico Marcelo Mabília optou em avançar a marcação da sua equipe, facilitando as investidas do Avaí. Aos 17 minutos, o Leão saiu em rápido contra-ataque. Romulo recebeu na área, mas Jandrei defendeu. Aos 35, o gol que decidiu a partida. Em mais um contra-ataque, Capa caiu pela esquerda e cruzou para Júnior Dutra cabecear e aumentar o placar.

Sem chances de reação, coube ao Atlético Tubarão se resguardar para não ter a sua meta vazada novamente. O resultado colocou a equipe da casa na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado. O Avaí chegou aos nove pontos e se manteve na primeira colocação.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha recebe a Chapecoense na quarta-feira (08), às 20h30min, no Estádio da Ressacada. No mesmo dia e horário, o Tubarão vai até o Estádio Augusto Bauer enfrentar o Brusque.

Ficha Técnica:

Atlético Tubarão: Jandrei, Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo, Arthur Henrique; Paulo Vinícius, Ricardo Conceição, Calyson, Daniel Costa (Valdo Bacabal); Paulinho (Rafael Ratão), Renteria (Israel).

Técnico: Marcelo Mabília

Avaí: Kozlinski, Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa; Judson, Luan, Diego Jardel (Lucas de Sá); Denilson, Junior Dutra (Vitor), Romulo (Caio César).

Técnico: Claudinei Oliveira

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)

Auxiliares: Nadine Schramm Bastos (FIFA) e Helton Nunes (ASP-FIFA)

Gols: Leandro Silva (43’ do 1º Tempo – AVA), Júnior Dutra (35’ do 2º Tempo – AVA)

Cartões Amarelos: Gustavo Bastos (ATL); Diego Jardel, Capa (AVA)

Público: 1.718 torcedores

Renda: R$ 46.210,00

Reportagem: CP Gomes – Registro DRT: 0044849/SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade