img

Florianópolis, 18/04/2024




POLICIA

Batalhões de operações especiais realizam ação na comunidade de Papaquara

Publicado em 03/01/2017


PMF
Batalhões de operações especiais realizam ação na comunidade de Papaquara



O coronel Paulo Henrique Hemm explica que foram instaladas barreiras policiais que funcionarão 24 horas por dia na entrada e saída da localidade de Papaquara, no Norte da Ilha de Santa Catarina. 

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, em conversa com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, determinou o reforço nesta segunda-feira, 1º, da atuação policial na comunidade de Papaquara, em Florianópolis, onde uma turista foi morta com um tiro nesta madrugada.

A ação especial conta com reforços de equipes do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do efetivo do 21º Batalhão. Segundo determinação do secretário, policiais permanecerão no local até que se tenham informações sobre o suspeito do assassinato. 

Paralelamente à ação no local, equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil seguem investigando a ocorrência. “Estamos trabalhando para resolver o caso o mais breve possível”, informa o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade