img

Florianópolis, 18/04/2024




TURISMO

Conheça os 5 principais destinos para celebrar o Réveillon 2017

Publicado em 07/12/2016


Conheça os 5 principais destinos para celebrar o Réveillon 2017



Dados da Booking.com apontam Rio de Janeiro como a cidade mais desejada para a data, seguida de São Paulo e Foz do Iguaçu. Florianópolis também esta na lista.

O fim de 2016 está chegando e para muitos é o momento de viajar e celebrar com pessoas queridas o começo de um novo ano. Mas quais são os melhores lugares para se estar na virada? De acordo com dados da Booking.com, líder global em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, as cinco cidades brasileiras mais reservadas para o período são Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Salvador, respectivamente*. A lista abaixo traz informações sobre os destinos e acomodações que ainda possuem disponibilidade para a data e que vão te ajudar a começar 2017 com o pé direito.

Rio de Janeiro (RJ)

Famoso mundialmente por sua festa de Réveillon na Praia de Copacabana, não é surpresa que o Rio de Janeiro é o destino mais desejado para a celebração. Então, é melhor correr caso queira se hospedar na capital fluminense. De acordo com a Booking.com, os bairros preferidos dos visitantes são Copacabana, Barra da Tijuca e Centro. Os viajantes internacionais são principalmente da Argentina, dos Estados Unidos e do Reino Unido.

São Paulo (SP)

Primeiro lugar no número de reservas na Booking.com para o Réveillon do ano passado**, São Paulo perdeu uma posição, mas ainda é um lugar bastante desejado para passar a virada no Brasil. Famosa por ser uma cidade de negócios e de bons restaurantes, a capital paulista também oferece festas e acomodações para todos os tipos de viajantes. Até o momento, a maioria dos visitantes internacionais são da Suíça, do Reino Unido e da Argentina. Os bairros preferidos são Jardim Paulista, Bela Vista e Consolação.

Foz do Iguaçu (PR)

Que tal passar a virada de ano próximo a uma das sete maravilhas naturais do mundo? A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, é o terceiro destino brasileiro mais reservado na Booking.com para o Réveillon 2017. As melhores festas são promovidas pelos hotéis da região, que proporcionam diversão, conforto, segurança e alta gastronomia para os visitantes.

Florianópolis (SC)

Em quarto lugar em termos de número de reservas, Florianópolis é um dos principais destinos para o fim de ano no Brasil. Então, se você não quer perder a celebração, não deixe a decisão para o último minuto. A cidade tem muitas opções de festas de Réveillon, bem como belas praias para relaxar no primeiro dia do ano, tornando-se um destino perfeito para desfrutar das férias.

Salvador (BA)

Todos os anos, Salvador é a sede de uma das maiores festas de Ano Novo do país. Essa é uma das razões pelas quais a capital da Bahia está sempre no topo da lista para o período. Este ano, os viajantes terão a oportunidade de desfrutar de mais de 20 shows gratuitos, com artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Luan Santana e Cláudia Leitte.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade