img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Almirante Barroso leva o título estadual da Série B 2016

Publicado em 29/11/2016


Scarduelli Comunicação
Almirante Barroso leva o título estadual da Série B 2016



O Tubarão saiu de campo com a vitória, mas o Barroso ficou o título estadual da Série B deste ano, o primeiro da sua história nesta competição.

No jogo disputado na tarde deste domingo, no Estádio Domingos Gonzales, o Peixe venceu por 1 a 0, gol de pênalti do atacante Brasão aos 29 minutos do primeiro tempo (foto), mas para levar o título precisava ganhar por diferença de dois gols, haja visto que no jogo de ida, em Itajaí, havia sido derrotado por 3 a 1. Cerca de 2,5 mil torcedores acompanharam a partida, que foi comandada por um dos árbitros mais importantes do país: Heber Roberto Lopes.

Cerca de 50 torcedores do Barroso viajaram até o Sul do Estado para acompanhar o time e vibraram com o título. Após a partida, dentro do protocolo, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) entregou o troféu de campeão ao Barroso e medalhas para todos os atletas e comissão técnica dos dois times.

CRAQUE DA SÉRIE B

O campeonato termina oficialmente nesta segunda à noite, com a solenidade de entrega do Troféu Craque da Série B, na sede da FCF.

Criado em 2014, o Troféu Craque da Série B é uma iniciativa da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) que conta com o apoio da FCF e destaca os melhores jogadores, treinadores e equipe de arbitragem da competição. Este ano, a novidade será a escolha do Craque e da Revelação do campeonato.

A Seleção é feita a partir do voto de dirigentes, técnicos e profissionais que acompanham os jogos, incluindo os da fase classificatória e das finais.

A Seleção do Campeonato tem as seguintes posições: Goleiro, Lateral Direito, Zagueiros, Lateral Esquerdo, Volantes, Meias, Atacantes, Treinador, Árbitro, Assistente, Craque e Revelação do Campeonato.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade