img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Media Talk promove evento sobre meios digitais

Publicado em 28/11/2016


Media Talk promove evento sobre meios digitais



Bate-papo será realizado no Impact Hub Floripa nesta segunda-feira, 28

Um dos temas mais atuais no campo da comunicação é a presença nos meios digitais, cada vez mais indispensável para estabelecer relações entre empresas, marcas e público. Pensando nisso, a Media Talk promove na segunda-feira (28) um encontro para debater temas inerentes ao mundo digital. O gestor Junior Costa receberá os convidados em um ambiente descontraído que marcará o lançamento da empresa no mercado. Além disso, será o responsável por mediar a conversa entre os participantes e o facilitador Arthur Afonso.

Arthur Afonso é um nativo digital, publicitário e especialista em marketing estratégico pela ESPM. Atualmente trabalha como head of digital do Grupo ALL, um dos maiores grupos de entretenimento do sul do Brasil. Com 25 anos e quase 10 anos de experiência na área, o social mediaacumula diversos cases voltados ao universo do entretenimento e bens de consumo. Traz em sua bagagem profissional também participações em diversas plataformas midiáticas como rádio, impressos e agência.

Sobre a Media Talk

Criada em 2016 como projeto de conclusão do curso de Jornalismo, da Universidade do Sul de Santa Catarina, a Media Talk é uma agência de gestão e gerenciamento de redes sociais e marketing digital, que tem como objetivo desenvolver soluções inovadoras e personalizadas aos clientes, além de propor ações eficazes que fortifique a relação e interação com o público-alvo. 

A empresa, criada e gerida por Junior Costa, alia tecnologia, inteligência e criatividade para apresentar resultados positivos aos parceiros, através da criação de planejamento estratégico direcionado a cada cliente de acordo com as necessidades.

SERVIÇO

O quê: Bate-papo “A presença nos meios digitais”, com Arthur Afonso

Quando: 28 de novembro de 2016, das 20h às 22h30min

Onde: Impact Hub Floripa (ACATE) – Centro de Inovações ACATE – Rod. José Carlos Daux, 4150, salas 1 e 2 - Saco Grande, Florianópolis/SC, CEP: 88032-005









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade