img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Corais infantis prometem emocionar o público no Natal do Floripa Shopping

Publicado em 24/11/2016


Erick Proença
Corais infantis prometem emocionar o público no Natal do Floripa Shopping



O repertório não poderia ser diferente, músicas natalinas vão celebrar ainda mais o clima especial dessa época do ano. 

Após a marcante chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração “Natal na Selva”, o Floripa Shopping inicia nesta semana as emocionantes apresentações de corais infantis na Praça Central de Eventos, com entrada gratuita.

O coral do Colégio Adventista será o primeiro a se apresentar no dia 22 de novembro, às 19h, e no dia 23, no mesmo horário, em frente à decoração de Natal. No dia 24 de novembro, às 19h, é a vez do Colégio Bom Jesus soltar a voz e dia 25, a partir das 20h, os Irmãos Sterling comandam o show natalino. Já no dia 1º de dezembro, o Colégio Menino Jesus fecha com chave de ouro as apresentações, às 19h. 

Para quem quer prestigiar os corais e aproveitar para visitar o Papai Noel, pode encontrá-lo de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal, o Bom Velhinho irá atender às crianças das 10h às 17h.  

Além disso, os pequenos também podem brincar e se divertir na decoração natalina inspirada na fauna e flora brasileira, com escorregador, jipe no estilo safari, tronco de árvore interativo, lago dos desejos para jogar moedas e ajudar quem mais precisa e muitos animais da floresta. Todas as atrações são gratuitas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...