img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

Evento mundial que estimula o empreendedorismo chega a Palhoça

Publicado em 27/10/2016


Evento mundial que estimula o empreendedorismo chega a Palhoça



Mais uma edição do Startup Weekend chega Santa Catarina, descentralizando a onda empreendedora e revelando o potencial de outras cidades para a formação de startups.

Desta vez o evento acontece na cidade de Palhoça,  no último final de semana de outubro, nos dias 28, 29 e 30. As inscrições têm o valor de R$ 100 com alimentação e podem ser feitas por este site: www.bit.ly/swpalhoca

O Startup Weekend é um intensivo de trabalho em equipe e destaca-se por reunir webdesigners, programadores, profissionais de marketing e de gestão para criarem novas startups em 54 horas. Os competidores recebem ajuda de mentores, profissionais experientes em diversos ramos, para montarem suas startups.

O objetivo é que os participantes encontrem parceiros para executar novos projetos em conjunto. “No primeiro dia, cada pessoa apresenta uma ideia em apenas um minuto. Depois, o público vota nas melhores, que serão executadas durante os outros dias de evento”, explica Alexandre Souza, gestor do projeto Startup SC do Sebrae/SC, um dos organizadores do evento.

O Startup Weekend, criado e mantido pela aceleradora americana TechStars, já teve edições em mais de 700 cidades ao redor do mundo. A edição de Palhoça tem como patrocinadores o Sebrae/SC, Meus Pedidos, ContaAzul, Hiper e Dialetto.

Informações e inscrições
Local:  Edifício Atrium Offices, na Cidade Universitária Pedra Branca
Data: 28 a 30 de outubro de 2016 (começa na sexta-feira, 28 de outubro às 18:00 e vai até domingo, 30 de outubro às 19:00)
Site Oficial: http://www.bit.ly/swpalhoca 
Facebook: https://www.facebook.com/swpalhoca









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade