img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Dia Internacional da Animação será comemorado no Senai Florianópolis

Publicado em 25/10/2016


Wesley Rodrigues
Dia Internacional da Animação será comemorado no Senai Florianópolis



Em comemoração ao Dia Internacional da Animação e à Semana do Livro, o Senai Florianópolis promove a 4ª Semana da Animação com programação de palestras, oficinas, mesas redondas, gamejam e prêmios.

Com o tema "Conectando a Indústria Criativa", o evento acontece desde 2013, e já trouxe ao Senai Florianópolis mais de 600 estudantes e apaixonados por artes visuais, desenho e animação. Neste ano, a SAS vai de 28 de outubro a 07 de novembro de 2016, na unidade do Senai no Bairro Saco Grande, em Florianópolis.

Dentro da programação do evento, o 3º Prêmio SAS de Desenho, Animação e Games vai premiar profissionais e estudantes com projetos de criação, design, animação, programação e cosplay em cinco categorias. As regras de participação e o link para inscrição estão no blog da 4ª Semana da Animação Senai 2016.

Na sequência da Semana da Animação, o Senai Florianópolis vai promover o 3º Game Day, no dia 12 de novembro, sábado, das 13h às 18h, com um dia inteiro reservado para jogar, fazer novas amizades e se divertir. O evento foi criado em 2014, com o objetivo de oferecer aos amantes dos games a oportunidade de aproveitar as salas de jogos, stands, lojinhas, shows de bandas, apresentações de cosplays, desenhos ao vivo, concursos e premiações em ambientes imersivos. A circulação em todos os ambientes será livre e gratuita, assim como os jogos. Desde a primeira edição, o Game Day já reuniu cerca de mil apaixonados por games de todas as idades no Senai Florianópolis.

As inscrições para participar da 4ª Semana da Animação e 3º Game Day 2016 já estão abertas através dos blogs dos eventos.

SERVIÇO:

O quê: 4ª Semana da Animação e 3º Game Day 2016
Quando:  4ª Semana da Animação (28/10 a 07/11) e 3º Game Day (12/11)
Onde: Senai Florianópolis
Endereço: Rodovia SC-401, 3730 - Saco Grande, Florianópolis – SC
Inscrições:
http://semanasas.blogspot.com.br/
http://gamedaysenai.blogspot.com.br/




Veja mais em
http://www.abca.org.br/dia/








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade