img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Il Campanario Villaggio Resort recebe o Weekend Brasil Floripa

Publicado em 24/10/2016


Il Campanario Villaggio Resort recebe o Weekend Brasil Floripa



Primeira edição do evento, que acontece de 04 a 06 de novembro, contará com shows nacionais e muitas surpresas

Três dias, um só evento, diversos ritmos e muitas surpresas aguardam os guests do IL Campanario Villaggio Resort. O luxuoso hotel, localizado em Jurerê Internacional, recebe de 04 a 06 de novembro a primeira edição do Weekend Brasil Floripa. A label, já consagrada no Rio de Janeiro, chega a Floripa para unir o clima quente da capital carioca com as belezas naturais e os encantos da Ilha da Magia.   

Do funk ao eletrônico. A programação é inteira pensada para agradar todos os gostos e estilos. A união do charme e requinte de um dos melhores resorts do Brasil às grandes e renomadas festas resultou num final de semana que promete ser inesquecível. Confira:

Programação

O pontapé inicial é na sexta-feira à noite, com o Baile da Favorita. O consagrado baile funk reúne dois artistas nacionais para fazer Jurerê estremecer. Lexa e Nego do Borel sobem ao palco para aquecer a pista de dança.

Já no sábado à tarde, o Weekend reservou uma dose dupla de Thiago para comandar a Pool Party. Thiaguinho e Thiago Martins misturam o samba, o balanço e a animação para não deixar ninguém parado. Nada melhor que curtir uma tardezinha num resort incrível, em Jurerê Internacional!

Sábado à noite é a vez do eletrônico. As batidas contagiantes e os efeitos de luz irão manter o alto astral durante a Special Party, fechando o dia com chave de ouro. Nas pick ups, os melhores DJs da região - Rico Mansur e Back to NY - irão abalar as estruturas do IL Campanario.

Os interessados em viver um final de semana de cinema têm a opção de adquirir pacotes (passaporte para todas as festas + hospedagem no hotel) ou comprar ingressos avulsos para cada festa separadamente, através do site da TicMix.

SERVIÇO

O quê: Weekend Brasil Floripa

Quando: 04, 05 e 06 de novembro de 2016

Onde: IL Campanario Villaggio Resort - Av. dos Búzios, 1760 - Jurerê Internacional









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade