img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Startup de Florianópolis SumOne é selecionada para programa de aceleração do Facebook

Publicado em 24/10/2016


Startup de Florianópolis SumOne é selecionada para programa de aceleração do Facebook



A SumOne, que criou o maior programa de conexão e fidelidade para o food service no país, é uma das empresas selecionadas para participar do FbStart, o programa de aceleração do Facebook.

A empresa participa da categoria Accelerate Track e terá acesso a mentorias com a equipe do Facebook, integração entre as startups e $ 80 mil em benefícios, aproximadamente R$ 250 mil, que vão desde créditos em anúncios na plataforma a acesso gratuitos a softwares e ferramentas de parceiros da rede social.

Focado em novas soluções para aplicativos móveis, o programa terá a duração de um ano e já ajudou mais de 400 startups brasileiras desde a criação, em 2014. “Esse programa vai permitir um aumento da nossa capacidade de desenvolver novas tecnologias que gerem impacto em empreendedores locais. Estamos ansiosos para os treinamentos, eventos e integração com a comunidade de uma das maiores empresas do mundo”, afirma Carlos Eduardo de Souza, cofundador e Diretor de Marketing da SumOne.

Acompanhando as tendências para comércio digital, a empresa desenvolveu o aplicativo para levar tecnologia e experiência do consumidor para o varejo físico, aposentando os velhos cartões de fidelidade em papel. O consumidor dos estabelecimentos de food service pode usufruir de ofertas das redes e em troca, disponibiliza as informações estratégicas sobre o seu consumo. Baixado por mais de 400 mil pessoas, o Bonuz realiza cerca de 100 ofertas por semana.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade