img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis entra no clima da selva para comemorar seus 11 anos

Publicado em 21/10/2016


Folianópolis entra no clima da selva para comemorar seus 11 anos



Time de estrelas como É o Tchan, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Psirico, e muitas novidades marcarão a 11ª edição da maior micareta do Sul do Brasil

Realizado na Capital catarinense, o Folianópolis chega a seu 11º ano consolidado como um dos eventos mais inovadores do Estado e reconhecido em todo o Brasil e nos países do Mercosul, locais de origem de 70% dos foliões que participam da festa a cada ano. 

Desde a primeira edição, em 2006, o “Folia”, como é carinhosamente chamado, busca sempre se renovar e já trouxe mais de 400 mil pessoas em dez anos. Com uma temática diferente a cada edição, incentivando ofolião a brincar no evento, para 2016 o Folianópolis apostou no tema Selva, e novamente vai reunir um time de feras nos trios elétricos.

O evento será nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Passarela Nego Quirido, e estão confirmados para 2016 Ivete SangaloTomateEvaTimbaladaHarmonia do SambaSauloPsiricoDurval Lelys e estreando na avenida É o Tchan.

De 25 mil pessoas no primeiro ano, o total de público a cada edição ultrapassa hoje 40 mil foliões. De acordo com dados de vendas do site Blueticket.com.br, faz seis anos consecutivos que pessoas de todo o Brasil e de países do Mercosul viajam rumo a Santa Catarina para curtir as atrações do Folianópolis. Em 2015, a maior parte destes turistas veio do Paraná, seguido de São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Cada uma destas pessoas gastou em alimentação, hospedagem, consumo no evento e transporte mais de R$ 1.650, segundo pesquisa realizada pelas agências de turismo parceiras do Folia.

As vendas de ingressos e pacotes da 11ª edição já estão abertas. Bloco (Pista), Camarote Balada, Camarote Grupo – Empresarial e Carro de Apoio são os produtos à venda pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br). Há também diferentes opções de pacotes (Confira todas as informações em www.folianopolis.com.br/vendas).

SERVIÇO DO FOLIANÓPOLIS 2016:

+ PROGRAMAÇÃO:

Dia 12 de novembro (sábado)

Atrações nos trios elétricos: Tomate, Saulo e Harmonia do Samba

Dia 13 de novembro (domingo)

Atrações nos trios elétricos: Durval, Banda Eva e É o Tchan

Dia 14 de novembro (segunda-feira)

Atrações nos trios elétricos: Timbalada, Ivete e Psirico

+ ALMOÇO OFICIAL:

Macarronada do Leo

Atrações: Diana Dias convida Durval

Dia 13 de novembro (domingo), às 12h.

No Cafe de La Musique. Endereço: Avenida dos Merlins, s/n - Posto 1B - Jurerê Internacional, Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...