img

Florianópolis, 17/04/2024




CIDADES

Empresa escolhe Santa Catarina para expansão de rede de hipermercados

Publicado em 21/10/2016


Jeferson Baldo/GVG
Empresa escolhe Santa Catarina para expansão de rede de hipermercados



A empresa Condor Super Center, rede com 43 supermercados em todo país, apresentou ao vice-governador Eduardo Pinho Moreira a implantação de uma segunda loja em Joinville, com um investimento de mais de R$ 40 milhões e geração de cerca de 650 empregos diretos e indiretos.

A informação foi dada pelo diretor administrativo da Condor, Wanclei Benedito Said, durante audiência, nesta quinta-feira, 20, com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini.

De acordo com Moreira, o investimento colabora com o crescimento da região diante da atual realidade do país. “Sabemos da crise que o país vive no momento, e ter um investimento como este no Estado ajudará a garantir a empregabilidade, disse.

Conforme Chiodini, a confiança da empresa em estar investindo num momento de dificuldade demonstra que o Estado segue no caminho certo com suas ações e política fiscal. “Nossa estabilidade econômica e política, os esforços para manter as contas em dia, não aumentar impostos, investir em tecnologia, trabalhar para desburocratização e dinamizar os processos, fazem com que os empresários se sintam tranquilos para continuar gerando emprego e renda em nosso Estado”, afirmou.

Segundo o diretor da Condor, a empresa pretende chegar a dez lojas em todo o Estado, no prazo de dez anos. “Estamos investindo em Santa Catarina, pois consideramos um Estado em amplo crescimento. Além dessa loja, que será construída brevemente e entrará em operação em 2017, pretendemos abrir uma terceira, ainda em Joinville. E, depois, expandir para Itajaí”, destacou. A empresa emprega atualmente mais de 12 mil pessoas em todo Brasil. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...