img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Aprenda Viajando apresenta roteiro exclusivo de Cool Hunting e Moda em São Paulo

Publicado em 11/10/2016


Aprenda Viajando apresenta roteiro exclusivo de Cool Hunting e Moda em São Paulo



Durante três dias, estudantes e profissionais de moda poderão treinar o olhar e fazer pesquisas de tendências na maior metrópole do país

O programa Aprenda Viajando, criado pela agência Viare Turismo Criativo, traz a profissionais e estudantes um roteiro exclusivo para aprendizado na área de moda e estilo.  Visitas a galerias de arte, museus, brechós, mercados de rua, lojas conceito e grandes varejistas: muito mais que uma viagem, o participante poderá treinar seu olhar para a infinidade de referências presentes em uma grande metrópole. E, com isso, aprender a captar tendências por meio de Cool Hunting.

Tendo São Paulo como plano de fundo, o roteiro do “Cool Hunting e Moda” foge do padrão turístico tradicional e elege hotspots que são mais observados por pesquisadores de comportamento, lifestyle e tendências de moda. Do underground ao luxo, o itinerário passará por lugares como a região do Edifício Copan, Museu Afro-Brasil, Beco do Batman, Oscar Freire, Shopping JK Iguatemi e, é claro, as ruas José Paulino (Bom Retiro) e 25 de março.

Este programa será realizado de 20 a 23 de novembro deste ano e contará com o acompanhamento de Daniela Ruano, especialista em moda, pesquisa de tendências e Cool Hunting. Além das visitas, os participantes ainda vão participar do Workshop “Introdução ao Fashion Trends Forecasting”, com certificado ao final do curso.

"O roteiro é uma introdução sobre como se formam as tendências, suas relações com as interações culturais, econômicas, sociais e como isso se reflete no consumo e nas marcas. Também é um roteiro ideal para quem não está familiarizado com São Paulo e deseja explorar alguns dos aspectos culturais determinantes da cidade que refletem as tendências da moda”, afirma Daniela.

Mais informações sobre o roteiro e preços:

contato@aprendaviajando.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade