img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Últimos ingressos para o show de Roberto Carlos em SC estão disponíveis

Publicado em 12/09/2016


Últimos ingressos para o show de Roberto Carlos em SC estão disponíveis



Produção do show alerta para comercialização em pontos não oficiais

Os shows que Roberto Carlos apresenta em Florianópolis, na próxima sexta-feira, e em Balneário Camboriú, no sábado, contam com seus últimos ingressos disponíveis ao público.

Segundo a produção do show, cerca de 80% das entradas foram comercializadas até o último fim de semana, sendo que os setores mais procurados já chegam a quase 100% da capacidade alcançada.

Os organizadores alertam sobre a comercialização de ingressos por meio de pontos de venda não oficiais, entre eles alguns sites que promovem a compra e venda de entradas sem procedência comprovada.

Para evitar possíveis transtornos, o público deve realizar a compra por meio do site oficial (www.eventim.com.br), ou em um dos pontos de venda autorizados:

Florianópolis

- Loja Blueticket no Beiramar Shopping

- Bilheteria do Music Park

Balneário Camboriú

- Bilheteria do Music Park BC

- Quiosque Eventim no Atlântico Shopping

Um dos maiores ícones da música latino-americana, Roberto Carlos traz ao Estado seu espetáculo completo, incluindo o acompanhamento de orquestra e coral. No repertório, as músicas que o artista não pode deixar de apresentar, como Emoções, Esse Cara Sou Eu, Detalhes, Como é Grande o Meu Amor Por Você, Além do Horizonte e Lady Laura, entre outros grandes sucessos.

Os shows de Roberto Carlos em Florianópolis e Balneário Camboriú são produzidos pelo Grupo ALL.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...