img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Resultados Digitais traz Marcos Piangers para comandar RD Summit 2016

Publicado em 31/08/2016


Julio Cordeiro
Resultados Digitais traz Marcos Piangers para comandar RD Summit 2016



Evento vai reunir mais de 5 mil pessoas em Florianópolis, nos dias 3 e 4 de novembro, e já confirmou mais de 50 palestrantes do Brasil e exterior

Com mais de 30 milhões de views no YouTube e encabeçando a área digital da maior rede de rádios do sul do Brasil, o escritor e comunicador Marcos Piangers foi anunciado como o mestre de cerimônias do mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, o RD Summit 2016, que nos dias 3 e 4 de novembro, vai reunir mais de 5 mil pessoas, em Florianópolis. O evento é organizado pela Resultados Digitais - empresa referência em soluções para automação de marketing e inbound marketing do país -  e em dois dias de imersão vai contar com a apresentação de alguns dos profissionais de mais alto nível e formadores de opinião do mercado digital. 

Trabalhando com comunicação jovem e plataformas digitais no segundo maior grupo de mídia do Brasil, Marcos Piangers é reconhecido autor do best-seller "O Papai é Pop" e "O Papai é Pop 2", que chegou à segunda posição dos livros mais vendidos do Brasil. Com um extenso currículo, o comunicador já registrou participação em projetos internacionais de content marketing e, em 2016, passou a fazer parte do quadro de repórteres do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Nesta edição, o evento contará com 10 salas com sessões paralelas, buscando atender diferentes temas e níveis de conhecimento simultaneamente. Serão mais de 100 keynotes e palestrantes, do Brasil e do exterior. Mais de 50 nomes já foram confirmados, como: Aaron Agius (Louder Online), Steve Oriola (Pipedrive), JD Peterson (Trello), Neil Patel (especialista em Marketing Digital), Oli Gardner (Unbounce) e Martha Gabriel (especialista em Inovação). 

Serviço

O que: RD Summit 2016

Quando: 3 e 4 de novembro, das 8h às 20h

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, Centro - Florianópolis/SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade