img

Florianópolis, 24/04/2024




TELEVISAO

SBT Santa Catarina realiza evento em comemoração aos 35 anos da emissora

Publicado em 31/08/2016


SBT Santa Catarina realiza evento em comemoração aos 35 anos da emissora



Cerimônia contará com a presença dos apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Lívia Andrade, além do publicitário Hugo Rodrigues

O SBT Santa Catarina realizará, amanhã (1/9), um evento em Florianópolis, para celebrar os 35 anos da emissora, os 77 anos do Grupo SCC e o Centenário de Nascimento de Carlos Joffre Amaral.

O Evento contará com a presença de Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, que vai entrevistar o publicitário e CEO da agência Publicis, Hugo Rodrigues; além de Carlos Alberto de Nóbrega e Lívia Andrade, atriz, modelo e apresentadora. A cerimônia celebra também o excelente momento vivido pelo SBT Santa Catarina, que reafirmou sua vice-liderança no estado, registrou um crescimento de 11% no ano passado e se consolida como a emissora da família catarinense.

O evento em comemoração aos 35 anos do SBT Santa Catarina será realizado no Espaço Floripa e contará com a presença de autoridades, além dos diretores da emissora catarinense e a presença de José Roberto Maciel, CEO do SBT Nacional, além dos demais diretores da emissora paulista, clientes e profissionais do mercado publicitário. Cerca de 400 convidados são esperados para a cerimônia que vêm sendo planejada ao longo dos últimos dois meses.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...