img

Florianópolis, 19/04/2024




TELEVISAO

Grupo RIC SC assina contrato para transmissão do Carnaval 2017 de Florianópolis

Publicado em 30/08/2016


Flavio Tin
Grupo RIC SC assina contrato para transmissão do Carnaval 2017 de Florianópolis



Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial irá ao ar ao vivo nacionalmente pela Record News

O Carnaval de Florianópolis já é consagrado como o maior do Sul do Brasil, sendo prestigiado por pessoas de diversos estados do País e do exterior. O Grupo RIC, apoiador dos eventos regionais, assinou nesta terça-feira (30) contrato com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) para transmissão nacional do Carnaval 2016 pela Rede Record News.

O encontro, na sede do Grupo RIC SC, em Florianópolis, contou com a presença do presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli; diretoria do Grupo RIC SC; Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF e representantes das seis escolas de samba do grupo especial.

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura. A Record News SC vai transmitir em HD e ao vivo a festa para todo o Brasil, impactando e valorizando a cultura local. “Com a transmissão teremos a chance de mostrar nacionalmente o que temos de melhor, a nossa felicidade é imensa, entramos para a história do Carnaval do Sul do Brasil,” afirma Joel da Costa Júnior, presidente da LIESF.

A Record News SC consagra-se também como a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional. Atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo a quarta rede em cobertura HD (digital) do Estado.




Veja mais em
http://mafaldapress.com.br/home/carnaval2016.php








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade