img

Florianópolis, 25/04/2024




TELEVISAO

SBT SC realiza melhorias na programação para levar ainda mais qualidade aos telespectadores

Publicado em 29/08/2016


SBT SC realiza melhorias na programação para levar ainda mais qualidade aos telespectadores

Marja Nunes e Leo Coelho, apresentadores do SBT/SC




O SBT Santa Catarina realizará melhorias, na sua programação local, a partir desta segunda-feira, para levar ainda mais qualidade aos seus telespectadores.

Entre as novidades, está o prolongamento do telejornal SBT Meio-Dia, que passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 12h45, durante o horário eleitoral, e das 12h às 13h, a partir do dia 3 de outubro, com o término da propaganda eleitoral obrigatória para o primeiro turno das eleições.

A outra melhoria é no programa SBT & Você que, a partir do dia 3 de setembro passará a ser exibido aos sábados, das 13h10 às 14h, durante o período eleitoral, e das 13h às 14h, ao fim da propaganda partidária. Desta forma as duas atrações do SBT Santa Catarina ampliam seu tempo de exibição, o que permitirá explorar as pautas com maior profundidade.

No mês em que comemora seus 35 anos, o SBT Santa Catarina promove melhorias que visam trazer ainda mais qualidade aos seus produtos locais. Com uma hora de duração, o SBT Meio-Dia levará ainda mais informações às famílias catarinenses e continuará integrando o estado através da notícia. O

telejornal também irá fortalecer a participação de seus experientes comentaristas (Cláudio Prisco Paraíso, Léo Coelho, Luiz Carlos Prates e Miguel Livramento), que trazem um ponto de vista sobre os temas fundamentais na vida dos catarinenses. Nas últimas semanas o SBT Meio-Dia, apresentado por Ildiane Silva, reformulou sua linguagem, ampliando a sintonia entre as informações, o que permite ao telespectador compreender melhor os fatos mais importantes do dia.

Com a mudança para os sábados, o SBT & Você também terá uma hora de duração e poderá explorar os temas com maior profundidade, trazendo ainda muita música e entretenimento.

O programa, apresentado por Marja Nunes, ganhará uma nova roupagem, ainda mais moderna, e matérias com uma produção ainda mais refinada. Além da excelente participação nos lares catarinenses, o SBT & Você também repercute nas redes sociais. O programa já produziu uma série de virais, principalmente no WhatsApp, com matérias sobre saúde, cuidados com o pet e qualidade de vida. A mudança para o sábado também aproxima o programa de um público que opta por acompanhar uma atração mais leve e descontraída.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade