img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Beira-Mar de São José terá atividades de esporte e lazer neste domingo (28)

Publicado em 25/08/2016


FMEL/PMSJ
Beira-Mar de São José terá atividades de esporte e lazer neste domingo (28)



As atrações e recreações gratuitas do Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h

Mais uma vez, a Beira-Mar de São José será palco de diversas atividades de esporte e lazer neste domingo (28). As atrações e recreações gratuitas do projeto Beira-Mar em Movimento ocorrem das 14h às 18h.

Promovido pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, o evento reúne famílias, amigos e a criançada, que poderá se divertir nos brinquedos gigantes. A programação também conta com serviços gratuitos de corte de cabelo e massagem.

Durante a programação, os visitantes poderão conhecer o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e, às 16h, prestigiar a apresentação do Canil da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Para deixar a tarde de domingo ainda mais divertida e aconchegante, uma estrutura será montada para uma praça de alimentação com delícias gastronômicas. Os fãs de esportes e artes marciais poderão treinar basquete e Taekwondo em três horários: 14h30min, 15h30min e 16h30min.

Às 16h45min está prevista a aula de zumba, atividade famosa por queimar muitas calorias, enquanto o praticante se diverte. São movimentos aeróbicos de danças e coreografias embaladas por ritmos latinos e brasileiros.

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado. Se acontecer o imprevisto, será feito um comunicado oficial por meio das redes sociais da Fundação.

Serviço:
O quê: Beira-Mar em Movimento
Quando: 28 de agosto, das 14h às 18h
Onde: Avenida Beira-Mar de São José
Entrada: Gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade