img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Terraza promove 12 horas de música durante a festa Insomnia

Publicado em 24/08/2016


Terraza promove 12 horas de música durante a festa Insomnia



Com o lema ?as noites precisam ser vividas?, a festa oferece uma experiência única aos amantes da música eletrônica de vanguarda.

No dia 6 de setembro, véspera de feriado, o Terraza abriga a terceira edição da festa Insomnia, que traz nada menos que 12 horas seguidas de música para a pista mais democrática de Floripa.

Entre as atrações, destaque para o projeto Oxia, comandado pelo DJ e produtor francês Olivier Raymond, que acumula mais de duas décadas de atuação na cena eletrônica e une em suas apresentações um som contemporâneo, sem deixar de lado suas origens, com influências de gêneros como techno, electro-funk e italo-disco. O artista já trabalhou em parceria com grandes nomes do segmento, como The Hacker e Agoria, e foi reconhecido diversas vezes em premiações como o Beatport Music Awards.

Outra atração internacional de peso confirmada para a Insomnia é o esloveno Valentino Kanzyani, considerado um dos fundadores do techno no país europeu e antigo conhecido do público brasileiro, com apresentações históricas feitas em raves pioneiras por aqui, como a Circuito Techno, de São Paulo.

 

Entre os artistas nacionais, está o duo Digitaria, formado por Daniela Caldellas e Daniel Albinati. A carreira da dupla foi impulsionada pela faixa Teen Years, lançada pelo selo alemão Gigilo Records em 2006, e desde então, o projeto já se apresentou em festivais como Creamfields, Lollapalooza e The Warehouse Project.    

Completa a lista de convidados a DJ brasileira radicada em Viena, Joyce Muniz, que ganhou notoriedade ao mesclar o som dos clubs com suas influências de ritmos latino-americanos. A noite também conta com artistas residentes do Terraza.

Ingressos adiantados para a festa já estão disponíveis pelo site Blueticket.

Serviço

Terraza presentes: Insomnia

Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional

Data: 6 de setembro de 2016, a partir das 20h

Ingressos: A partir de R$ 50,00 (unissex - primeiro lote)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade