img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Atletas da SHC participam do Campeonato Catarinense de Amazonas em Joinville

Publicado em 24/08/2016


Atletas da SHC participam do Campeonato Catarinense de Amazonas em Joinville



Marina Volpato Legat vai disputar provas de salto em 0,80m

Joinville vai ser sede do Campeonato Catarinense de Amazonas. As provas estão marcadas para os dias 26, 27 e 28 de agosto e vão ser disputadas no Centro Equestre Leme (Celeme), na cidade de Joinville, Norte de Santa Catarina. Devem participar desta edição do campeonato atletas filiadas na Federação Catarinense de Hipismo (FCH) e de todas as entidades catarinenses.

A Sociedade Hípica Catarinense (SHC) será bem representada por atletas que treinam na Escolinha de Equitação da SHC, em Florianópolis. Uma dessas atletas é Marina Volpato Legat, de 11 anos. Nascida em Florianópolis, Marina é aluna do instrutor João Kuhnn na Escolinha de Equitação da SHC desde novembro de 2015.

A amazonas, que é apaixonada por cavalos e hipismo, também faz aulas particulares com o professor Francisco Viana. Segundo Simone Volpato, mãe de Marina, a amazona conheceu o hipismo através da irmã Lilian, que era fazia aulas de equitação.

“Desde a primeira aula, a Marina mostrou que ali estava seu talento e sua paixão”, lembra Simone. A amazona que já formou conjuntos pela Escolinha com o cavalo Nativo, e com a égua Rosinha, hoje salta com o cavalo Zé Colmeia e também com o cavalo FV Corlan.

Na 5ª Etapa do Ranking Metropolitano 2016, realizada no dia 20 de agosto de 2016, na pista principal da Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis, Marina se classificou em 4º na categoria Escola – saltos de 0,60m e em 5º lugar na categoria Escola – saltos de 0,80m. No Catarinense de Amazonas, Marina vai disputar as provas na categoria Amazona Escola “B”, com saltos de 0,80m.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade