img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Florianópolis sedia o INOVAR SC Inovação Social

Publicado em 15/08/2016


Florianópolis sedia o INOVAR SC  Inovação Social



Seminário traz senadores, presidentes de entidades, secretários de estado e especialistas em comunicação e marketing para estimular a qualificação técnica do legislador no poder público municipal.

Nos dias 17, 18 e 19 de agosto, Florianópolis sedia o Seminário Inovar SC. O evento é co-realizado por entidades de diferentes segmentos da sociedade e reúne lideranças políticas e especialistas em gestão pública para palestrar sobre inovação social, e assuntos da atualidade nos pequenos e grandes municípios catarinenses. Temas como “O Ecossistema tecnológico catarinense a serviço da eficiência na gestão pública municipal” – por Marco Marchezan – Diretor ACATE Vertical Governo são exemplos de conteúdo da programação.

O evento reunirá como palestrantes os três senadores catarinenses Dário Berger, Dalírio Beber e Paulo Bauer, Antônio Gavazzoni, Secretário da Fazenda do Estado de SC, Cleverson Siewert, presidente da CELESC, além de representantes do TRE/SC, Ministério Público, Tribunal de Contas, empresários e especialistas em inovação. O Seminário traz ao debate os temas que envolvem o desenvolvimento do estado de Santa Catarina, a valorização do seu povo e o que as principais entidades representativas do comércio, indústria, comunicação e tecnologia esperam da classe que inova. Traz em sua programação a ênfase sobre o tema qualificação técnica.

O Seminário Inovar SC é co-realizado pela Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC, União dos Vereadores de SC – UVESC, FECOMÉRCIO SC, Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia – ACATE e Freiberger Eventos com apoio do BRDE, FIESC, Inovadora Sistemas, Conselho Regional de Administração – CRA/SC, Softplan, UDESC/ESAG, PORTAL DA ILHA DIGITAL, MAFALDA PRESS e ACAERT.

SERVIÇO
Seminário Inovar SC 
Data: 17, 18 e 19 de agosto de 2016
Local: Castelmar Hotel – Rua Felipe Schmidt, 1260 – Centro, Florianópolis – SC
Inscrições em www.eventoinovarsc.com.br
Mais informações em seminarioinovarsc@gmail.com | 48 9668.7330









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade